Você provavelmente já vivenciou esta situação: seu dia foi ótimo, você trabalhou, estudou, nada de ruim aconteceu. Mas assim que entra em casa sente está com uma sensação estranha, uma agonia ou um sentimento negativo, sem conseguir identificar a origem disto. 
Outra situação que você ou algum conhecido já vivenciou é de quando as crianças precisam ser levadas para benzer, porque remédio alopático nenhum funciona. Estas situações possuem um ponto em comum: precisamos estar atentos às doenças da alma, que acabam refletidas em nosso corpo, mas que precisam de tratamentos diferentes de xaropes ou comprimidos.
Todos temos auras, o campo energético que fica ao redor de nosso corpo. Através delas, captamos vibrações do ambiente físico onde estamos e das pessoas ao nosso redor. Muitas vezes, podemos captar energias desqualificadas que, se não forem identificadas e trabalhadas, podem trazer desconfortos, doenças e mal estares. Isso ocorre porque essa negatividade aloja-se em nossos corpos e espíritos como poeiras e precisam ser varridas para fora de nosso Ser.
Ervas carregam o poder da natureza, possuindo a capacidade de auxiliar em conquistas e em processos de cura. Os banhos de ervas podem facilitar a limpeza da nossa aura, atraindo boas energias e bons fluidos, protegendo contra forças negativas, fortalecendo o cuidado com a saúde e abrindo os caminhos amorosos e financeiros, trazendo enfim inúmeros benefícios positivos.
Cada erva é capaz de propiciar melhorias específicas para as pessoas. Elas podem eliminar o estresse, auxiliar na ansiedade, clarear nossos pensamentos e nossa mente, ajudar contra a insônia, extirpar dores no corpo de diversos tipos, suprimir emoções negativas, além de elevar a natureza de nossos pensamentos para a positividade, dentre muitos outros benefícios.
Ao tomarmos estes banhos, devemos mentalizar bons pensamentos e a limpeza que necessitamos em nosso corpo e espírito. Assim, nossos chackras, portais de entrada das energias em nossos corpos, são harmonizados e mandamos embora toda as impurezas que de uma forma ou de outra estão obstruindo o nosso caminho.

Passo a Passo para Acender o Carvão para Defumação de Ambientes

 

A defumação é um dos recursos mais antigos e eficientes para a limpeza astral dos ambientes.

A fumaça das ervas transmuta as energias negativas que se acumulam no lar e acabam causando sensações de peso e desconforto, cansaço, insônia ou irritabilidade em seus moradores. Além de afastar alguns remanescentes astrais que por ventura tenham se mantido após a defumação de descarrego, esta defumação atrai para o ambiente correntes positivas das entidades que se encarregarão de abrir os caminhos.

PASSO A PASSO PARA ACENDER O CARVÃO CONFORME O VÍDEO.

1 – Pegar o turíbulo e forrar o fundo com pedaços de carvão vegetal.

2 – Pegar um pedaço de papel higiênico e fazer um cone. Coloque o cone no centro do turíbulo e preencha as laterias com carvão vegetal.

3 – Colocar um pouco de óleo vegetal (pode ser usado) e despejar dentro do cone. Atear fogo no papel higiênico. 4 – Aguardar entre 3 a 5 minutos e o carvão acenderá em brasa, prontinho para sua defumação.

5 – Colocar aos poucos as Ervas sobre o carvão em brasa e iniciar a Defumação. Gostou destas dicas?

COMPARTILHE O NOSSO VÍDEO PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM VER O QUANTO É FÁCIL ACENDER O CARVÃO EM BRASA PARA FAZER A DEFUMAÇÃO PARA A LIMPEZA DA CASA E DEMAIS AMBIENTES.

 

Conheça Nossas Defumações e Resinas Especiais!

Incenso Massala Shankar Nag Champa Series

Os Incensos de Massala são elaborados a partir de Pó de Sândalo Branco, Especiarias, Ervas, Óleos Essenciais e outros elementos que os deixam simplesmente MARAVILHOSOS. 

São aromas que remetem a uma atmosfera mágica de sensações, proporcionando um incrível bem estar.
É por isto que são indicados para preparar ambientes de MEDITAÇÃO, ORAÇÃO, PRÁTICAS ESPIRITUAIS, REZAS e YOGA e são utilizados até mesmo como aromatizantes, o que torna o espaço muito mais agradável e aconchegante. Além disto, a fumaça que emite afasta as energias DESQUALIFICADAS do local. Seu uso constante é muito legal e possibilita um contato mais próximo com o Divino, resultando em alegria, sensações e percepções indescritíveis através destes aromas. Além da inigualável qualidade, têm uma longa duração, em que cada vareta leva em torno de 70 minutos para sua queima total. Este tempo de aromatização do ambiente evidencia um excelente custo benefício. Vale muito a pena conhecer esta família de Incensos PREMIUM!

Use e abuse das fragrâncias Shankar e sinta as vibrações positivas no ambiente. Você vai adorar! 

Incensos Indiano Satya Nag Champa Aromas Inigualáveis

Você sabia que os incensos indianos Satya Nag Champa Sai Baba são produzidos de forma artesanal?

Sim, na fábrica Shrinivas Sugandhalaya, uma grande quantidade de funcionários enrola a massa perfumada nas varetas de bambu, uma a uma e, em seguida, as colocam em saquinhos, depois em caixas e finalizam com um rigoroso controle de qualidade.

Além disso, a massala contida nos incensos Satya são elaboradas com excelência de cuidados, repleta de extratos naturais, pó de sândalo, óleos aromáticos, especiarias indianas e ainda conta com alguns ingredientes secretos característicos da marca e que os distinguem dos demais incensos.

Essa massa é utilizada substituindo o carvão, deixando a fumaça muito mais suave e leve, o que permite a percepção do seu aroma floral e almiscarado. Pode ainda aguçar a sensibilidade de quem se conecta com sua elevada vibração, trazendo paz de espírito, prazer transcendental, equilíbrio mental, pensamentos evolutivos e a limpeza do ambiente.

Este sofisticado incenso é ideal para as práticas de meditação, yoga e momentos de relaxamento. Conheça seus inigualáveis AROMAS!

 

Incensos Satya Aromas Inesquecíveis