Você provavelmente já vivenciou esta situação: seu dia foi ótimo, você trabalhou, estudou, nada de ruim aconteceu. Mas assim que entra em casa sente está com uma sensação estranha, uma agonia ou um sentimento negativo, sem conseguir identificar a origem disto. 
Outra situação que você ou algum conhecido já vivenciou é de quando as crianças precisam ser levadas para benzer, porque remédio alopático nenhum funciona. Estas situações possuem um ponto em comum: precisamos estar atentos às doenças da alma, que acabam refletidas em nosso corpo, mas que precisam de tratamentos diferentes de xaropes ou comprimidos.
Todos temos auras, o campo energético que fica ao redor de nosso corpo. Através delas, captamos vibrações do ambiente físico onde estamos e das pessoas ao nosso redor. Muitas vezes, podemos captar energias desqualificadas que, se não forem identificadas e trabalhadas, podem trazer desconfortos, doenças e mal estares. Isso ocorre porque essa negatividade aloja-se em nossos corpos e espíritos como poeiras e precisam ser varridas para fora de nosso Ser.
Ervas carregam o poder da natureza, possuindo a capacidade de auxiliar em conquistas e em processos de cura. Os banhos de ervas podem facilitar a limpeza da nossa aura, atraindo boas energias e bons fluidos, protegendo contra forças negativas, fortalecendo o cuidado com a saúde e abrindo os caminhos amorosos e financeiros, trazendo enfim inúmeros benefícios positivos.
Cada erva é capaz de propiciar melhorias específicas para as pessoas. Elas podem eliminar o estresse, auxiliar na ansiedade, clarear nossos pensamentos e nossa mente, ajudar contra a insônia, extirpar dores no corpo de diversos tipos, suprimir emoções negativas, além de elevar a natureza de nossos pensamentos para a positividade, dentre muitos outros benefícios.
Ao tomarmos estes banhos, devemos mentalizar bons pensamentos e a limpeza que necessitamos em nosso corpo e espírito. Assim, nossos chackras, portais de entrada das energias em nossos corpos, são harmonizados e mandamos embora toda as impurezas que de uma forma ou de outra estão obstruindo o nosso caminho.

Incensos Indiano Satya Nag Champa Aromas Inigualáveis

Você sabia que os incensos indianos Satya Nag Champa Sai Baba são produzidos de forma artesanal?

Sim, na fábrica Shrinivas Sugandhalaya, uma grande quantidade de funcionários enrola a massa perfumada nas varetas de bambu, uma a uma e, em seguida, as colocam em saquinhos, depois em caixas e finalizam com um rigoroso controle de qualidade.

Além disso, a massala contida nos incensos Satya são elaboradas com excelência de cuidados, repleta de extratos naturais, pó de sândalo, óleos aromáticos, especiarias indianas e ainda conta com alguns ingredientes secretos característicos da marca e que os distinguem dos demais incensos.

Essa massa é utilizada substituindo o carvão, deixando a fumaça muito mais suave e leve, o que permite a percepção do seu aroma floral e almiscarado. Pode ainda aguçar a sensibilidade de quem se conecta com sua elevada vibração, trazendo paz de espírito, prazer transcendental, equilíbrio mental, pensamentos evolutivos e a limpeza do ambiente.

Este sofisticado incenso é ideal para as práticas de meditação, yoga e momentos de relaxamento. Conheça seus inigualáveis AROMAS!

 

Incensos Satya Aromas Inesquecíveis

 

 

 

 

Incensários de Cerâmica Riqueza em Detalhes

A Cerâmica faz parte da história de diversas civilizações, incluindo povos muito antigos,  pois arqueólogos encontraram artefatos deste material que parecem datar do período neolítico. Por esta razão, pode-se dizer que as peças em cerâmica “trazem consigo” uma carga ancestral e cultural.

Estes registros associados à cultura peruana, que é bastante conhecida por suas cores e formas, fazem com que os objetos de cerâmica produzidos no Peru sejam utilizados para decorar os ambientes com harmonia, alegria e delicadeza.

Os lindos incensários de cerâmica peruana apresentam uma riqueza de detalhes única e surpreendente, e ainda são úteis para aqueles que possuem a sensibilidade de apreciar os aromas dos incensos em seus lares.