UA-12934463-1
Assinar
Distribuidora de Incensos e Presentes Esotéricos
Fale Conosco: 11-4718-2335

Incenso A Fumaça Que Eleva As Vibrações Energéticas

A palavra “Incenso” tem origem no latim, significando “aquilo que queima” e sua origem é datada em cerca de 6000 anos. Quando os humanos descobriram o fogo e iniciaram seu processo de dominação deste elemento, costumavam se reunir em torno de fogueiras para conversar, se aquecer ou comer. Com o tempo, eles perceberam que colocar ervas e resinas aromáticas sobre a brasa depositada na fogueira gerava uma fumaça branca de uma diversidade ímpar de aromas.

A partir de então, na antiguidade – em locais como Egito e Índia –, os homens começaram a utilizar essa fumaça aromática para fortalecer suas ligações com os Deuses, como uma forma de oferenda. Os incensos ficaram popularmente conhecidos como “o sopro divino” ou “o sopro da vida”.

Seu uso esteve presente nas mais diversas religiões ou tradições, pois simboliza a transformação da matéria (representada pelo carvão) em espírito (representado pela a fumaça). Através da fumaça, gerada na queima do material, todas as vibrações positivas percorrem o ambiente em que a mesma se encontra. Nas culturas orientais, os incensos significam pureza e desapego. Eles também têm a função de levar nossos pensamentos, desejos e mensagens para o plano espiritual.

Atualmente, estudos comprovam a eficiência da Aromaterapia na vida das pessoas, pois os aromas exercem influência direta na qualidade de vida dos seres humanos e do ambiente em que eles estão. Incensos de boa qualidade podem elevar os padrões energéticos, harmonizando e equilibrando campos físicos e emocionais.

Indivíduos que têm contato com os incensos de origem qualificada podem sensibilizar-se, elevar sua natureza psíquica, melhorar seu estado emocional, tornar-se mais receptivo, concentrado e harmonizado consigo mesmo. Isto ocorre, porque a fumaça aromática tem o poder de desintegrar centros de convergência de energias mórbidas, de purificar pessoas e ambientes, de conduzir vibrações positivas e expulsar as vibrações negativas.

Cada essência e aroma do incenso carrega um significado que pode auxiliar as pessoas a atingirem determinados propósitos em sua vidas. O incenso de Alecrim, por exemplo, melhora a visão, auxilia na concentração, dá clareza à mente, ao corpo, coragem, prudência, segurança. Se uma pessoa é muito sensível, existe o incenso de Alfazema, que limpa o ambiente, trazendo harmonia e tranquilidade. As essências são diversas, há variedade de perfumes e finalidades, que podem proporcionar inúmeros benefícios para aqueles que as utilizam.

 

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Últimas Postagens

Endereço

Mairinque - São Paulo
Fone: (11) 4718-2335
Cel: (11) 97090-2335 WhatsApp
Loja Virtual: http://www.djovia.com
Email: info@djovia.com.br

Importante

Atenção Lojistas: Site para Esclarecimento, Dúvidas, Solicitações, Pedidos. Fale com a Djovia Estamos Preparados para Um Excelente Atendimento.
Trabalhamos No Atacado com Preços Competitivos, Atendemos Lojistas de Todo Brasil e de Fora.
Aguardamos Seu Contato e Pedido.
Equipe Djovia Produtos Esotéricos e Distribuidora de Incensos.